Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Edição de Lançamento do Jornal Buriti News
Início do conteúdo da página

Edição de Lançamento do Jornal Buriti News

Imprimir
Última atualização em Quinta, 18 de Março de 2021, 14h57
O grupo PET - URUÇUÍ-UNA apresenta a toda comunidade acadêmica uma grande novidade: estamos realizando o lançamento da 1° edição do nosso jornal BURITI NEWS semeando informações. 
 
No jornal vocês poderão ler e ver as fotos das atividades e projetos nas áreas de ensino, pesquisa e extensão que são realizadas pelos docentes e discentes do nosso Campus. Ainda poderão ficar por dentro dos eventos científicos de todas as áreas da graduação que irão acontecer ou que estão com o prazo de envio de trabalhos aberto durante o mês de março.
 
O BURITI NEWS terá publicação mensal e em cada mês novos trabalhos serão apresentados à comunidade do CPCE. Todos os professores e discentes estão convidados a participar do nosso jornal para contar um pouco dos seus projetos realizados dentro do Campus. 
 
Vamos divulgar os trabalhos dentro e fora do CPCE para que a comunidade da região conheça as nossas atividades. E você está convidado a ler e compartilhar o jornal entre os seus amigos e familiares.
 
Acesse o jornal pelo link abaixo ou visite o nosso blog ⇒ http://urucuiuna.blogspot.com/  e fique por dentro das atividades realizadas pelo grupo PET-ISUU. 
 
                                 
 
 
 
Fim do conteúdo da página