Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Processo Eleitoral para Escolha de Coordenador e Subcoordenador do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas - CPCE

Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 14h22

A Comissão Eleitoral designada pela Portaria nº  030/2021, do Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), de 21 de maio de 2021, composta pelo Prof. Me. José Edson Carvalho Melo (Presidente), Dra. Josenir Teixeira Câmara (Membro), Me. Alberone Fernandes Sousa (Membro) e pela discente Sara do Lago Gomes (Membro), no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados, a abertura das inscrições de candidaturas para Coordenador e Subcoordenador do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, com base na Resolução n. 020/2011 – CONSUN/UFPI, e neste Edital, cujo trâmite ocorrerá conforme Calendário Eleitoral Geral (Anexo I).

VEJA AQUI: Edital Completo

Anexo I: Calendário Eleitoral (Cronograma)

Anexo II: Requerimento de Inscrição

Anexo III: Termo de Aceite