Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Estudante Egressa do CPCE/UFPI e Residente em Tecnologia, Inspeção e Controle da Qualidade de Produtos de Origem Animal, obtém 4 aprovações em seleções de Mestrado

Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 11h01

1111

É com imensa satisfação que a Coordenação do Curso de Medicina Veterinária da UFPI/CPCE, informa que a egressa Eveny Silva de Melo (turma 2018.1), residente em Tecnologia, Inspeção e Controle da Qualidade de Produtos de Origem Animal também pela UFPI (2019 - 2021), obteve 4 aprovações em seleções de Mestrado:

1º lugar no programa de Programa de Pós-Graduação em Zootecnia Tropical da UFPI, edital nº 03/2020, na área de concentração Tecnologia e Qualidade de Alimentos de Origem Animal (2020).

1º lugar no Programa de Pós-graduação em Tecnologias Aplicadas aos Animais de Interesse Regional da UFPI, edital nº02/2020, na linha de pesquisa Biotecnologia celular e aplicabilidades (2020).

1º lugar no Programa de Pós-graduação em Ciência Animal da UFMG, edital nº 01/2021, na área de concentração Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal (2021).

1º lugar no Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da ESALQ - USP, na linha de pesquisa Segurança e Qualidade dos Alimentos (2021).

A Coordenação do curso, em nome de todo o Colegiado, parabeniza a egressa Eveny Silva de Melo e deseja sorte na escolha do mestrado e no desenvolvimento deste.