Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Seleção para ingresso no Projeto de Extensão: Médico Veterinário da Família.

Seleção para ingresso no Projeto de Extensão: Médico Veterinário da Família.

Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 08h28

O projeto de extensão Médico Veterinário da Família realizará seleção de novos integrantes, sendo o público alvo do processo seletivo discentes do curso de Medicina Veterinária do CPCE.

As inscrições poderão ser realizadas de  12 a 17 de abril de 2022, através do e-mail   e os candidatos deverão enviar e-mail com o assunto: “Inscrição para Processo Seletivo Projeto Médico Veterinário da Família 2022”, anexando a Ficha de Inscrição, e o Histórico Escola Atual obtido pelo SIGAA, todos em formato PDF ou JPGE.

Serão ofertadas 6 vagas e poderão concorrer apenas os alunos matriculados entre o 1º e 7º período dos cursos de Medicina Veterinária do CPCE.

FICHA DE INSCRIÇÃO.

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS.