Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Aplicação de Ferramentas Tecnológicas em Sala de Aula, Projeto de Extensão voltado para alunos do Curso de Licenciatura em Biologia.

Última atualização em Quinta, 07 de Julho de 2022, 14h57

Projeto_de_Extensão_2_copy.jpeg

Estão abertas as inscrições para o Projeto de Extensão: Aplicação de Ferramentas Tecnológicas em Sala de Aula. Disponível para os discentes do Curso de Licenciatura em Biologia, do sétimo e oitavo período. O projeto irá funcionar no Auditório da Secretaria de Educação de Bom Jesus. Horário: 18:30 às 20:30, nos seguintes dias da semana: segunda e quarta-feira. As inscrições começam nesta quinta-feira, dia 07 de julho (07/07/2022) e se encerram no dia 25 de julho de 2022. Para se inscreve acesso o QR Code da imagem acima ou o link abaixo.

Link de Inscrição.