Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Edital para seleção de novos membros para o Grupo de Gestão Ambiental (GGA) da UFPI/CPCE.

Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 16h39
O Grupo de Gestão Ambiental (GGA-UFPI), tem como princípio disseminar o conhecimento em relação a preservação do meio ambiente, repassando para a sociedade sua importância e seus benefícios para a humanidade. O grupo age com uma visão em ações ligadas à conservação e preservação dos recursos naturais, visando a sustentabilidade e consiste em reunir graduandos da Universidade Federal do Piauí, Campus Cinobelina Elvas da cidade de Bom Jesus – PI, com interesse em temas relacionados ao meio ambiente, com a finalidade de trocas de conhecimento, além de trabalharmos no compartilhamento de informações tanto no meio interno e externo da universidade.