Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Edital: Chamada De Trabalhos Para Livro

Edital: Chamada De Trabalhos Para Livro

Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2022, 14h42

AS VOZES DO POVO GAMELA NA “ÚLTIMA FRONTEIRA AGRÍCOLA”: ancestralidade e autoidentificação indígena no Piauí.

O Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação, Ciência Descolonial, Epistemologia e Sociedade-NEPEECDES e o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas – PPGPP/ CCHL da Universidade Federal do Piauí visando promover a divulgação de produções científicas no âmbito da temática INDIGENA DO POVO GAMELA, torna público aos interessados que receberá contribuições na forma de artigos científicos para a publicação de um livro no formato eletrônico, com edição prevista para março de 2023.

INSCRIÇÕES: As inscrições estarão abertas no período de 24 de agosto a 12 de outubro de 2022, e devem ser feitas por meio do e-mail: .

Para mais informações acesse o edital abaixo: