Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Aluna do curso de Zootecnia do CPCE é premiada no Congresso Nordestino de Produção Animal (CNPA)

Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 14h44

Preniação_CNPA.png

A Universidade tem a imensa satisfação de parabenizar a estudante Jessie Caroline Chagas Cunha pela conquista do prêmio de melhor trabalho na área de Nutrição de não-ruminantes durante o renomado Congresso Nordestino de Produção Animal. Seu notável desempenho reflete não apenas o seu comprometimento e dedicação, mas também o brilhante trabalho realizado em sua pesquisa.

O trabalho vencedor, sob a orientação dos Professores Dr. Thiago Pajeú e Mauricio de Paula, e com a valiosa colaboração do Prof. Silvokleio, destaca-se não só pela sua qualidade técnica, mas também pela relevância de suas descobertas e contribuições para o campo da Zootecnia. Jessie demonstrou excelência acadêmica, habilidades de pesquisa e um compromisso admirável com o avanço do conhecimento na área.

A conquista de Jessie Caroline Chagas Cunha é motivo de orgulho para toda a comunidade acadêmica e reforça o comprometimento, sobretudo do nosso Campus com a formação de profissionais de destaque. Que este reconhecimento seja apenas o início de uma jornada repleta de sucessos e realizações para a nossa talentosa estudante.

Parabéns, Jessie Caroline Chagas Cunha e aos orientadores, por essa conquista extraordinária. Seu empenho e excelência são inspirações para todos nós!