Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > PRAIDIH cria espaço de diálogo com docentes, discentes e profissionais das políticas públicas
Início do conteúdo da página

PRAIDIH cria espaço de diálogo com docentes, discentes e profissionais das políticas públicas

Imprimir
Última atualização em Quarta, 27 de Mai de 2020, 18h03

O Programa de Ações Integradas de Promoção e Defesa de Direitos Humanos, Sociais e Cidadania (PRAIDIH), por meio do Projeto de extensão "Diversidade, direitos e cidadania em tempos de pandemia e de isolamento social", vinculado ao Departamento de Serviço Social da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realizará no dia 01 de junho, às 16h, um espaço de diálogo com realização de palestras, conferências e debates.

gbgbg.jpg

A Conferência "Direitos, cidadania e políticas públicas em tempos de isolamento social" inaugurará o espaço de diálogo, com a participação das professoras doutoras Rosilene Marques Sobrinho de França (Dep. de Serviço Social/Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas - UFPI), Maria D'Alva Macedo Ferreira (Dep. de Serviço Social/Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas – UFPI) e Teresa Cristina Moura Costa (Dep. de Serviço Social/UFPI), além da assistente social Maria Guadalupe de Araújo Veloso Lima Freitas, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, que atuará como mediadora.

Fique atento(a), na primeira segunda-feira de junho, às 16h, você poderá acessar a webconferência por meio do seguinte link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/rosilene-marques-sobrinho-de-franca.

Fim do conteúdo da página