Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Lançamento do livro ebook “ Cartas para Paulo Freire: da leitura do mundo à leitura da palavra" será realizado dia 30 de setembro de 2021

Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 18h04

Será lançado na próxima quinta-feira, 30/09, o ebook Cartas para Paulo Freire: da leitura do mundo à leitura da palavra.

A obra foi organizada numa parceria entre a UNESCO, UCB, UnB, UFAL, UEPB, além do MEB – Movimento de Educação de Base, e publicada pela Editora Pathos.

Entre os organizadores estão dois egressos de graduação da UFPI: Carlos Alberto Lopes de Sousa (Pedagogia), hoje professor da Universidade de Brasília (UnB), e Carlos Ângelo de Meneses Sousa (Ciências Sociais), hoje professor da Universidade Católica de Brasília (UcB).

Você é nosso(a) convidado(a)!

Confira aqui!