Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Projeto de extensão "Saberes e fazeres das comunidades indígenas e quilombolas do Piauí"

Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2023, 17h06

Sob a Coordenação do Prof. Dr. Agostinho Junior Holanda Coe, Departamento de História - CCHL - UFPI, e com a participação efetiva dos alunos vinculados ao Projeto de Extensão "Saberes e fazeres das comunidades indígenas e quilombolas do Piauí", realizaremos nos dias 17 e 18 de maio de 2023 (quarta e quinta) - Auditório Noé Mendes - CCHL, a partir das 15h, rodas de conversas e atividades culturais, com o objetivo de aproximar os saberes debatidos nos espaços das universidades, das vivências e experiências das comunidades quilombolas e indígenas do Piauí.

Trata-se de evento que ocorreria em março (adiado por conta da greve do transporte público) e que agora foi repaginado em 2 dias de atividades, com novos convidados e participações culturais.

EVENTO GRATUITO E COM CERTIFICADO!

WhatsApp Image 2023 05 08 at 15.46.17

WhatsApp Image 2023 05 08 at 15.46.35