Página inicial > Últimas Notícias - CCN > Homologação das inscrições - Representante discente junto ao Conselho Departamental

Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2023, 15h46

A Comissão Eleitoral designada pela PORTARIA CCN/UFPI nº 38/2023, DE 31 DE JULHO DE 2023 e consubstanciada pela RESOLUÇÃO CEPEX/UFPI n° 324 DE 8 DE AGOSTO DE 2022 que aprovou o Regimento do Conselho Departamental do Centro de Ciências da Natureza - CCN/UFPI, torna público a HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES referente ao Edital nº 12/2023 para o processo de escolha de dois (02) representantes discentes e seus respectivos suplentes junto ao Conselho Departamental do Centro de Ciências da Natureza (CCN/CMPP) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), com mandato de 01 (um) ano.

Confira Aqui.