Página inicial > Últimas Notícias - CTBJ > Primeiro termo de Retificação do Processo de Seleção interna para concessão do Benefício Auxílio Estudantil (BAE) - Edital n° 06/2024

Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 18h18

A Direção do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ), escola vinculada à Universidade Federal do Piauí (UFPI), divulga por meio da Política de Assistência Estudantil dos Colégios Técnicos vinculados à UFPI - (PAE - Tec), conforme Resolução n° 548/2023 - CEPEX/UFPI, o Primeiro termo de Retificação do Cronograma do Processo de seleção interna para concessão do Benefício Auxílio Estudantil (BAE).

Este processo destina-se aos estudantes matriculados no Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ) para o ano letivo de 2024, regido pelas normas e instruções estabelecidas neste Edital.

Clique no link a baixo para acessar o Edital.

Edital 06.2024 - CTBJ.UFPI - 1ª Retificação do Cronograma - Benefício Auxílio Estudantil - BAE

Edital 06/2024 - CTBJ/UFPI - Beneficio Auxilio Estudantil - BAE