Edital 09/2023 - Seleção interna para docentes com propostas de projetos de Auxiliar de Aprendizagem para as disciplinas dos cursos técnicos no período letivo de 2023.2

Última atualização em Quinta, 15 de Junho de 2023, 20h56

A Direção do Colégio Técnico de Floriano (CTF), vinculado à Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Comitê de Assistência Estudantil, responsável pelo planejamento, coordenação, execução e acompanhamento das ações que integram a Política de Assistência Estudantil do CTF, torna público o Processo Seletivo Interno de concessão de 09 (nove) Bolsas para Auxiliar de Aprendizagem destinada a estudantes regularmente matriculados/as no CTF, conforme Resolução n. 004/2021. Este edital torna público aos docentes dos Cursos Técnicos lotado nesta unidade de ensino, que estão abertas as Inscrições de Projetos de Auxiliar de Aprendizagem para seleção de docente-orientador/a, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, nas disciplinas ofertadas no período letivo de 2023.2.

Edital 09/2023

Anexo I - Requerimento de Inscrição