Página inicial > Últimas Notícias - CTF > EVENTO: II SEMANA DE MEIO AMBIENTE DO CTF/UFPI

EVENTO: II SEMANA DE MEIO AMBIENTE DO CTF/UFPI

Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2023, 16h54

A comissão organizadora tem a honra de convidá-los(as) a participarem da II Semana de Meio Ambiente do Colégio Técnico de Floriano (CTF) cujo tema desta edição é "As interfaces da biodiversidade frente à problemática ambiental". O evento contará com diversas atividades: minicursos, oficinas, palestras, mesas-redondas, apresentações artísticas, feiras de trocas ecológicas e desfile de moda ecológica produzido pelos discentes da instituição.

capa da noticia

Este evento, constitui uma das ações do projeto de extensão "Educação Ambiental nas Escolas: Conhecer para Conservar", que tem como objetivo promover um diálogo entre a comunidade acadêmica e comunidade externa acerca das problemáticas ambientais e das percepções ecológicas dos alunos e dos docentes do CTF/UFPI.

O evento acontecerá entre os dias 07 a 11 de agosto de 2023 a partir das 08:00 horas da manhã, em formato híbrido. Presencial nas dependências do CTF e online por meio de transmissão via YouTube.

Confiram a programação geral do evento

As inscrições são gratuitas e serão realizadas EXCLUSIVAMENTE pelo SIGAA da Universidade Federal do Piauí.

Inscrições: até 06 de agosto de 2023.

Link: https://sigaa.ufpi.br/

Tutorial para realização da inscrição:

Público interno à UFPI

Público externo

Para mais informações siga o nosso perfil no Instagram ou entre em contato via e-mail: .