Página inicial > Últimas Notícias - CTF > LPT realiza segunda edição da Mostra "Ciência na Voz da Juventude"

LPT realiza segunda edição da Mostra "Ciência na Voz da Juventude"

Última atualização em Terça, 28 de Novembro de 2023, 11h25

No dia 30 de novembro de 2023, o Laboratório de Leitura e Produção Textual [LPT/CNPq] realizará a segunda edição da Mostra Ciência na Voz da Juventude, atividade do projeto Quer Que Eu Desenhe?, em parceria com a turma do 2º módulo do Técnico em Enfermagem.

A Mostra consiste na exposição dos produtos/relatos desenvolvidos pelas/os estudantes de acordo com a parte técnica que elas/eles cursam. É uma aproximação, por meio das semioses e diferentes práticas de linguagem, dos conhecimentos adquiridos na parte técnica e tecnológica com a produção textual.

Mostra 2ª Eição Programação

Cada grupo terá tempo de até 15 [quinze] minutos para apresentar o tema escolhido e a avaliação será feita pelas/os próprias/os estudantes a partir de grade de avaliação desenvolvida pelo professor Carlos Eduardo Ferreira da Cruz do Instituto Federal do Ceará [IFCE].

O evento será realizado presencialmente na sala 3 do Colégio Técnico de Floriano, a partir das 14h30.

Maiores informações pelo e-mail .