Página inicial > Últimas Notícias - LGPD > Escola Nacional de Administração Pública oferta cursos sobre a LGPD

Escola Nacional de Administração Pública oferta cursos sobre a LGPD

Última atualização em Segunda, 12 de Julho de 2021, 17h09

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) está ofertando dois cursos que tratam sobre a Lei Geral de Proteção de Dados: Introdução à Lei Brasileira de Proteção de Dados Pessoais e Proteção de Dados Pessoais no Setor Público. Os cursos acontecem de forma virtual por meio da Escola Virtual.Gov (EV.G) e são gratuitos.

Introdução à Lei Brasileira de Proteção de Dados Pessoais – O curso tem carga horária de 10 horas e objetiva capacitar as pessoas para entenderem, de forma rápida e acessível, o funcionamento e diretrizes básicas expostas na nova LGPD. O público-alvo são os servidores integrantes da Administração Pública nos níveis de governo federal, estadual e municipal que tenham interesse na legislação brasileira sobre proteção de dados pessoais, mas qualquer pessoa pode realizar o curso.

Saiba mais sobre o curso Introdução à Lei Brasileira de Proteção de Dados Pessoais e faça sua inscrição na página da Enap aqui.

Proteção de Dados Pessoais no Setor Público – O curso propõe esclarecer aos participantes os diversos pontos apresentados na lei e tem carga horária de 15h. Podem fazer o curso os servidores públicos de qualquer esfera e poder (especialmente aqueles que atuam em instituições participantes da Rede Gov.Br) e qualquer pessoa interessada.

Para saber mais sobre o curso Proteção de Dados Pessoais no Setor Público e fazer inscrição, basta acessar a página da Enap aqui.