Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Inscrições do ENADE 2010 começam dia 02 de agosto, segunda-feira

Inscrições do ENADE 2010 começam dia 02 de agosto, segunda-feira

Começam dia 02 de agosto, e vão até 31 de outubro, as inscrições para o Enade 2010 - Exame Nacional de Desempenho de Estudantes. Estão habilitados ao exame estudantes ingressantes que até o dia 02 de agosto tiverem concluído entre 7% e 22% da carga horária mínima do currículo do curso e os concluintes que já cursaram pelo menos 80% da carga horária mínima, ou que tenham condições acadêmicas de conclusão do curso no ano letivo de 2010.

O exame é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação. A prova será aplicada no dia 21 de novembro ás 13 horas (horário de Brasília) aos estudantes matriculados no primeiro e no último ano dos cursos de bacharelado em Agronomia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e Zootecnia, e dos cursos superiores de tecnologia em Agroindústria, Agronegócios, Gestão Hospitalar, Gestão Ambiental e Radiologia.

As inscrições devem ser feitas na coordenação do curso correspondente. Para mais informações visite a página do Enade.