Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Curso de Inverno em Matemática da UFDPar

Curso de Inverno em Matemática da UFDPar

Última atualização em Quarta, 20 de Julho de 2022, 15h43
Com o objetivo de disseminação e discussão de temas atuais e interessantes em Matemática, será realizado no período de 25 a 27 de julho de 2022 o Curso de Inverno em Matemática da UFDPar. O curso está pensado de forma a envolver e motivar para uma eventual pós-graduação em Matemática: discentes regularmente matriculados no curso de Licenciatura Plena em Matemática da UFDPar bem como egressos do curso, discentes matriculados em cursos correlatos a Matemática, como Física, Engenharias e Ciência da Computação, e os docentes de Matemática da microrregião do litoral Piauiense.

O curso está organizado com palestras, minicursos e uma mesa-redonda, e é uma iniciativa da Universidade Federal do Delta do Parnaíba - UFDPar em parceria com a Universidad de Sevilla (Espanha).  Além disso, o curso será realizado 100% presencial em Parnaíba-PI.

As inscrições estão abertas até o domingo dia 24 de julho de 2022, diretamente no site: