Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Curso de Engenharia de Pesca realiza aula de campo na Lagoa do Portinho

Curso de Engenharia de Pesca realiza aula de campo na Lagoa do Portinho

Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 11h19
Curso de Engenharia de Pesca realiza aula de campo relacionada às disciplinas de Limnologia Abiótica e Limnologia Biótica na Lagoa do Portinho, Parnaíba-PI, no dia 19 de agosto de 2022. Os discentes realizaram análise de qualidade de água da lagoa in loco e no laboratório de Bioquímica da UFDPar, além de realizar a coletas de organismos bentônicos para identificação em laboratório.

Os alunos foram acompanhados pelos professores do curso de Engenharia de Pesca Dra. Rosa Helena Rebouças, Dra. Thais Danyelle Santos Araújo e Me. Francisco Edmar Moreira de Lima Neto, e pelo Técnico Engenheiro de Pesca Dr. Luiz Gonzaga Filho. Aulas práticas em campo são de grande importância na formação dos estudantes, permitindo melhor assimilação do que foi aprendido na teoria e dinamizando o processo de aprendizagem.

eng. pesca