Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > SiSU 2022.2 UFDPar: Matrícula dos Candidatos convocados na Quarta Chamada da Lista de Espera
Início do conteúdo da página

SiSU 2022.2 UFDPar: Matrícula dos Candidatos convocados na Quarta Chamada da Lista de Espera

Imprimir
Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 10h03

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, por meio da Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais, informa que a matrícula para os candidatos selecionados na quarta chamada da lista de espera, será exclusivamente on-line através do portal de matrículas, nos dias 19 e 20/09/2022 para a comprovação das cotas e nos dias 19, 20, 21 e 22/09/2022 para matrícula institucional.

Os candidatos cotistas devem submeter os documentos para comprovação de situação socioeconômica, e/ou comprovação de deficiência, e/ou Validação de Autodeclaração Étnico-Racial para os candidatos pretos, pardos ou indígenas, de forma simultânea em todas as cotas a que selecionou no momento de sua inscrição, nos dias 19 e 20/09/2022  até às 16 horas.

Após a submissão dos documentos das cotas, os candidatos devem realizar a submissão da documentação básica para a matrícula institucional, que deve ser feita por candidatos cotistas, que tiverem a documentação aprovada nas cotas, e por candidatos de ampla concorrência. Esta etapa ocorrerá nos dias 19, 20, 21 e 22/09/2022 até às 16 horas.

O candidato que foi convocado para uma vaga diferente da que se inscreveu no SISU 2022.2,  deverá apresentar no ato da matrícula a documentação correspondente à sua cota de origem, ou seja, a cota para a qual fez opção no ato de inscrição no SISU. Nesse caso, o candidato apenas foi remanejado para uma vaga não preenchida. Na lista de convocação, os candidatos selecionados em modalidade diferente da original são identificados com um símbolo (*, &, %, #, @, $, ~ ,^, AC) ao lado do número do CPF, e a legenda relacionada ao símbolo encontra-se no final do documento, informando a modalidade original do candidato.

Os candidatos de Ampla Concorrência remanejados para as vagas das Cotas, devem apresentar documentação correspondente a vaga de inscrição no SiSU.

Informações quanto à documentação podem ser encontradas no Edital 11/2022-UFDPar

O cronograma detalhado das datas para submissão de documentos para efetivação da Matrícula institucional, constam no Edital 15/2022-PREG/UFDPar.

Nossos canais de atendimento:

Ligações e whatsapp (86) 33235406

E-mail:  

              (para dúvidas sobre cota de renda)

Demais informações e/ou orientações referentes ao Processo Seletivo podem ser acessadas AQUI

Essas informações não substituem os Editais.

 

Acesse essa notícia no novo portal institucional, clique aqui 

Fim do conteúdo da página