Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > SiSU 2022.2 UFDPar: Envio de documentação básica para os Candidatos Cotistas deferidos nas cotas e Candidatos de Ampla Concorrência, convocados na quarta Chamada da Lista de Espera, encerra em 22/09.
Início do conteúdo da página

SiSU 2022.2 UFDPar: Envio de documentação básica para os Candidatos Cotistas deferidos nas cotas e Candidatos de Ampla Concorrência, convocados na quarta Chamada da Lista de Espera, encerra em 22/09.

Imprimir
Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2022, 17h16
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, por meio da Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais, informa que a submissão da documentação básica para a matrícula institucional, que deve ser feita por candidatos cotistas, que tiverem a documentação aprovada nas cotas, e por candidatos de ampla concorrência, convocados na quarta chamada da lista de espera SiSU 2022.2, ocorrerá até o dia 22/09/2022 às 16 horas.
 
O candidato selecionado deverá acessar o site Matrícula Graduação  para submeter a documentação, referente a cada etapa da matrícula, nos períodos estabelecidos nos editais.
Informações quanto à documentação podem ser encontradas no Edital 11/2022-UFDPar
 
O cronograma detalhado das datas para submissão de documentos para efetivação da Matrícula institucional, constam no Edital 15/2022-PREG/UFDPar.
Nossos canais de atendimento:
 
Ligações e whatsapp (86) 33235406
E-mail:  
              (para dúvidas sobre cota de renda).
 
Demais informações e/ou orientações referentes ao Processo Seletivo podem ser acessadas AQUI
Essas informações não substituem os Editais.
Fim do conteúdo da página