Página inicial > Últimas Notícias - PPGED > Convite - Aula Inaugural

Convite - Aula Inaugural

Última atualização em Segunda, 17 de Mai de 2021, 08h24
imagem sem descrição.

O Reitor da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. Gildásio Guedes Fernandes, através das Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e do Programa de Pós-graduação em Educação da UFPI, tem a honra de convidar a todos para aula inaugural do PPGEd do período 2021.1, que realizar-se-á no dia 20 de maio de 2021 às 14:00h, no canal do Youtube da UFPI ( Ufpi TV - YouTube).

Na aula inaugural será discutido o tema: "Pesquisa Educacional em Tempos de Pandemia: implicações no contexto internacional e brasileiro" tendo como palestrantes: Prof. Dr. Robert Evan Verhine - Coordenador de Área de Educação da Capes, que abordará: “A avaliação da Capes em tempos de pandemia e pós pandemia”, Prof. Dr. Joaquim Luis Alcoforado - Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC), Profa. Dra. Regilda Saraiva - Pró-Reitora de Ensino de Pós-graduação (PRPG/UFPI) que discutirão o tema proposto para o evento mediado pela Profa. Dra. Maria da Glória Carvalho Moura - Coordenadora do Curso de Pós-graduação em Educação (PPGEd).

Estão convidados para participar do evento a Administração superior da da UFPI, Professores e alunos do Programa de Pós-Graduação em Educação PPGEd, Coordenadores de programas de pós graduação da UFPI, sede e Campi fora da sede e demais interessados.