Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PPGED > Roda Griô realizará VIII CONGEAfro - Congresso sobre gênero, educação e afrodescendência (internacional)
Início do conteúdo da página

Roda Griô realizará VIII CONGEAfro - Congresso sobre gênero, educação e afrodescendência (internacional)

Imprimir
Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 11h05
imagem sem descrição.

O Núcleo de Estudos e Pesquisas Roda Griô GEAfro: Gênero, Educação e Afrodescendência da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realizará no período de 10 a 12 de novembro de 2021, o VIII CONGEAfro - Congresso sobre gênero, educação e afrodescendência: Esperançar em crises históricas. O evento será realizado de forma virtual.

O VIII CONGEAfro tem o objetivo de dialogar sobre nossas narrativas que trabalhem criatividades, sucessos, protagonismos, fraternidades, sororidades, forças, confianças, persistências e conquistas diversas como maneiras de esperançar de afrodescendentes nos seus diferentes cotidianos, problematizando racismos, violências, discriminações, hegemonias, hierarquizações epistêmicas e sociais em geral.

O Congresso será constituído por Conferências (Reflexões), Mesas Redondas (Roda Temática), Comunicações Orais (Rodas de Conversas), Minicursos (Socializações de Aprendizagens) e Mídias (apresentações/amostras artísticas), que possam ser transmitidas on-line.

O período de inscrição de trabalhos será de 15 de setembro a 15 de outubro/2021. As inscrições para participantes sem trabalho e coautores será de 01 a 31 de outubro/2021.

Para mais informações, confira o site do evento.

Fim do conteúdo da página