Página inicial > Últimas Notícias - PPGED > PPGEd realizará aula inaugural sobre Pesquisa Educacional no contexto da Pandemia

Última atualização em Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 08h55
imagem sem descrição.

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd/UFPI) irá realizar sua aula inaugural, no dia 14 de março/2022, das 9h às 12h, com o tema: “A Pós-Graduação em Educação no Brasil no contexto da pandemia: desafios e possibilidades da pesquisa”, com a participação do Prof. Dr. Claúdio Pinto Nunes (PPGED/UESB) e a Profa. Dra. Olívia Morais de Medeiros Neta (PPGED/UFRN).

O evento será realizado de forma remota e contará com a participação dos professores e estudantes do mestrado e doutorado do PPGEd/UFPI, bem como, os estudantes de graduação e demais profissionais interessados. A atividade terá a transmissão via Google Meet e no Canal do PPGEd no Youtube.