Página inicial > Últimas Notícias - PPGED > Revista LES lança nova edição em abril

Revista LES lança nova edição em abril

Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 11h11
imagem sem descrição.

A Revista Linguagens, Educação e Sociedade, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Piauí, lançou no mês de abril sua nova edição de número 48.

O novo número da revista conta com 10 artigos que trazem contribuições importantes para o campo da educação, com artigos nacionais e temáticas variadas, que discutem sobre a aprendizagem da docência, a formação continuada de professores, a gestão da educação, dentre outros temas. Destacamos também que a Revista LES está de cara nova! Tanto na sua capa que traz uma nova edição, quanto em seu site, atualizado e mais estruturado para facilitar o acesso aos nossos leitores.

Convidamos os estudantes e professores da UFPI, bem como, os leitores da LES para visitarem o novo site, lerem os trabalhos publicadores nesta e nas outras edições da revista. Além disto, é importante que vocês façam seu cadastro no site para receber as informações sobre os novos números e as notícias atualizadas da revista.
Seja você um dos nossos leitores, autores ou avaliadores da LES. Venha conhecer um pouco mais da nossa revista.

Clique no link e acesse a nossa nova edição: https://periodicos.ufpi.br/index.php/lingedusoc/issue/view/181