Submissão de trabalhos no X SEMEX 2020 segue até dia 26 de outubro. Confira as normas

Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 11h55

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC), divulga as normas para submissão de trabalhos no X Seminário de Extensão (SEMEX).

O X SEMEX e VI Mostra de Comunidades acontecerão no dia 11 de novembro de 2020, como parte da Programação do Seminário Integrado da UFPI. Na sua programação constam as seguintes atividades remotas: palestras, mostra de comunidades, oficinas, apresentações culturais e apresentação de trabalhos em forma de pôster, performance artístico-cultural e comunicação oral.
Além dos bolsistas PIBEX, PIBOC e do Edital COVID-19 (que obrigatoriamente terão que participar),os coordenadores e alunos de ações vinculadas a Programas e Projetos de extensão não contemplados com bolsas cadastradas na PREXC poderão submeter trabalhos.

NORMAS PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS NO X SEMEX

Termo Aditivo 01