Página inicial > Últimas Notícias - PREX > A PREXC torna público o Edital nº 04/2022, de seleção de tutor para o PET Filosofia

Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 15h06

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura (PREXC) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e a Presidente do Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação do Programa de Educação Tutorial (PET) da UFPI, por este ato conjunto, tornam público o Edital 04/2022-PREXC, que estabelece as normas de seleção de TUTOR para o grupo PET FILOSOFIA da UFPI.

Está sendo ofertada 01 (uma) vaga para tutor do Grupo PET Filosofia da UFPI e poderão se candidatar nesse certame aqueles que comprovem o atendimento dos seguintes requisitos no momento da inscrição:

1. a) ser docente do quadro permanente da Universidade Federal do Piauí, sob regime de tempo integral e dedicação exclusiva;
  2. b) ter o título de doutor;
  3. c) não acumular qualquer outro tipo de bolsa;
  4. d) atuação efetiva em cursos e atividades da graduação, pesquisa e extensão nos três anos anteriores à inscrição no certame;
  5. e) estar vinculado ao Departamento de Filosofia, do Centro de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Petrônio Portela;
  6. f) ser graduado em Filosofia.

O período de inscrições vai das 09 horas do dia 14/03 às 17 horas do dia 18/03/2022. As inscrições poderão ser submetidas pelo endereço eletrônico https://forms.gle/eGUF1Ft7vJ7zyR768 e o Edital completo pode ser acessado pelo link abaixo.

Confira o edital completo.