Página inicial > Últimas Notícias - PREX > A PREXC torna público o resultado final das inscrições homologadas para o PIBOC, conforme o Edital nº 13/2022 – PIBOC/PREXC/UFPI

Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 17h33

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Piauí (PREXC/UFPI) torna público o resultado final das inscrições homologadas para o Edital do Programa Institucional de Bolsas da Orquestra e do Coral da Universidade Federal do Piauí (PIBOC/UFPI), conforme o Edital nº 13/2022 – PIBOC/PREXC/UFPI.

Já está disponível também o dia e horário da seleção dos músicos e coralistas, que será dia 20/12/2022, das 08:00 às 12:30h, no auditório do Curso de Música, localizado no Centro de Ciências da Educação (CCE/UFPI).

Resultado final das inscrições homologadas.

Dia e horário da seleção dos músicos e coralistas.