Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREXC comunica que os certificados do Curso de Extensão "Habitar a Cidade" já estão disponíveis
Início do conteúdo da página

PREXC comunica que os certificados do Curso de Extensão "Habitar a Cidade" já estão disponíveis

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PREXC, por meio da Coordenadoria de Programas e Cursos de Formação Profissional e Políticas Sociais - CFOPS, trabalhou junto ao SIT/UFPI na implantação de um Sistema de Certificação Eletrônica – SISPREX, visando agilizar a emissão dos mesmos para a comunidade beneficiada.

Assim sendo, solicitamos ao prezado(a) Coordenador(a) que disponibilize para todos os beneficiados do Evento sob sua Coordenação, o link abaixo especificado, afim de que possam ter acesso ao(s) certificados a que têm direito.

http://leg.ufpi.br/cceno/index/pagina/id/8407

Informamos que, para ter acesso ao Certificado Eletrônico, o participante deverá informar o número do CPF e o sistema disponibilizará todos os certificados relativos ao referido CPF.

OBS: OS CERTIFICADOS LIBERADOS SÃO APENAS DOS ENVOLVIDOS NO CURSO DE EXTENSÃO, COM NÚMEROS DOS CPFs INFORMADOS NO RELATÓRIO. 

Qualquer dúvida referente à operacionalização do SISPREX (Certificados Eletrônicos) entre em contato conosco, através deste e-mail ou do fone (86) 3215-5886.

Fim do conteúdo da página