Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aula inaugural da Especialização em Estruturas da UFPI

Aula inaugural da Especialização em Estruturas da UFPI

Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 08h22

Na noite dessa segunda-feira, dia 04 de fevereiro de 2019, aconteceu a solenidade de abertura da primeira Especialização em Estruturas da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O curso, com duração de 11 meses, é formado por 48 alunos, todos com formação em Engenharia Civil.

aula inaugural estruturas20190205081739

O coordenador acadêmico do curso, Prof. Dr. Eduardo Fontes, destacou que a turma de alunos é formada por “profissionais que desejam aprimorar habilidades, que entendem a importância do conhecimento e que esperam, avidamente, a qualidade do ensino oferecido pela UFPI”.

aula inaugural estruturas 220190205082002

Coordenador acadêmico do curso, Prof. Dr. Eduardo Fontes

Além do coordenador acadêmico e dos alunos da especialização, estiveram presentes a diretora do Centro de Tecnologia (CT), Profa. Dra. Nícia Formiga; a coordenadora adjunta da especialização, Profa. Dra. Maria de Lourdes Moreira; o secretário acadêmico do curso, Felipe Dávilon; o chefe do Departamento de Estruturas, Prof. Me. Francisco José Mascarenhas; e os professores da especialização Bertolino Campos, Carlos Frederico, Eunice Santos, Francisco Fernandes, Hudson Chagas, Maurício Campos e Simone Hoefel. Além desses, o quadro docente completa-se com os professores Calebe Paiva, Elaine Silva, Francisco Evangelista Júnior, Gelson Alves e Valdir Pignatta.

Imagem 0220190205082425