Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Floriano: inscrições para Curso de Extensão sobre Gestão de Marketing

Floriano: inscrições para Curso de Extensão sobre Gestão de Marketing

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS) e do Curso de Administração oferecem 44 vagas para o Curso de Extensão intitulado “Gestão Estratégica de Marketing no processo de decisão de compra: entendendo, retendo e ecantando seus clientes”.

O curso tem duração de 32 horas, com encontros de 4 horas, sempre no horário das 08h às 12h, na sala 14 do CAFS, bloco da Administração.

O objetivo do curso é proporcionar aos alunos uma base sólida de conceitos e aplicações de Marketing indispensáveis ao desafiador e dinâmico mercado dos dias de hoje. O curso é composto por relevantes e atuais temas que tratam de diversas facetas do Marketing.

As aulas acontecerão nos dias 20, 21, 22, 27 e 28 de fevereiro e 01, 07 e 08 de março de 2019 (8 encontros) tendo como ministrante o professor Diego Souza de Medeiros. Os certificados serão emitidos pela PREXC e o requisito é que o interessado seja aluno de Graduação de qualquer IES e empresários que comprovem a situação. O recebimento do certificado está condicionado à frequência mínima de 6 (seis) encontros.

As inscrições podem ser feitas, por ordem de chegada e até o limite de 44 vagas, nos dias 18 e 19/02/19 (segunda e terça-feiras), na Coordenação do Curso de Administração, em horário comercial, telefone (89) 3522-0173.