Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Divulgada nova edição da Revista Form@re

Divulgada nova edição da Revista Form@re

Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2023, 17h06

É com muita alegria que a Coordenação Geral do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica da Universidade Federal do Piauí (Parfor/UFPI) publica mais uma edição da revista Form@re.

Trata-se do vol. 10, n.3, referente ao segundo semestre de 2022. Este número traz 9 artigos, sendo 4 da área de Educação, 1 de Educação Física, 2 de Geografia e 2 de Letras. Para o Prof. João Benvindo, editor executivo da revista, este é um momento histórico, pois o periódico completa 10 anos em 2023 e teve sua nota elevada para B2 pela Capes, no último quadriênio (2017-2020).

"Tudo isso só foi possível graças ao trabalho da equipe de editoria do Parfor e do nosso Conselho Editorial. Estamos orgulhosos por dar visibilidade às boas experiências de ensino que acontecem em todo o Brasil", destaca o Prof. João Benvindo.

Acesse aqui para conferir a nova edição da Form@re

WhatsApp Image 2023 04 12 at 10.02.51

Sobre a Form@re

A revista Form@re é um periódico científico publicado semestralmente, desde 2013, pelo Parfor/UFPI mantido, em nível nacional, pela Capes - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Seu público-alvo compreende todos os envolvidos com o ensino e formação de professores nas diversas licenciaturas, incluindo gestores, professores, alunos e pesquisadores. O conteúdo da revista, no entanto, é de domínio público. Atualmente possui o Qualis B2 (quadriênio 2017-2020), como já mencionado. ISSN: 2318-986X.

Convidamos os leitores para navegarem no sumário das revistas e acessarem os artigos e itens de interesse.

Clique aqui e tenha acesso às edições anteriores.

Agradecemos pelo interesse em nosso trabalho.

Boa leitura!