Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Parfor/UFPI inicia Matrícula Curricular para o período letivo 2023.2

Parfor/UFPI inicia Matrícula Curricular para o período letivo 2023.2

Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 09h44

WhatsApp Image 2023 12 06 at 09.07.15

Está aberto de 06 a 11 de dezembro o período de realização da Matrícula Curricular para alunos ingressantes e veteranos dos cursos de graduação ofertados pelo Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), referente ao período letivo 2023.2.

ATENÇÃO INGRESSANTES: Para realizar sua matrícula curricular, você já deve possuir acesso ao SIGAA/UFPI. Caso não possua, você deverá fazê-lo através do link (https://www.sigaa.ufpi.br/sigaa/verTelaLogin.do) pela opção Aluno> Novo Usuário> Cadastre-se.

ATENÇÃO VETERANOS: Para realizar a Matrícula Curricular no novo semestre, é necessário ter realizado a Avaliação Docente de semestres anteriores. Para realizar a Avaliação Docente, no período indicado, siga os seguintes passos no SIGAA, Portal do Discente>Ensino>Avaliação Docente>Preencher avaliação docente.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), por meio da Diretoria de Administração Acadêmica (DAA), disponibilizou um Manual de Matrícula Curricular para Discentes ingressantes e veteranos.

ATENÇÃO! O candidato que não efetivar a Matrícula Curricular no prazo estabelecido no calendário acadêmico (06 a 11/12/23) será considerado desistente.

Confira os prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico do Parfor/UFPI para o período letivo 2023.2.