Página inicial > EDITAIS - PARNAIBA > PRAEC/UFDPar divulga resultado do Edital 004/2020 de seleção para a nova etapa do Auxílio Inclusão Digital – Modalidade I: Internet.

Última atualização em Sexta, 13 de Novembro de 2020, 09h01

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos Programas que integram a Política de Assistência Estudantil da UFDPar, no uso de suas atribuições, torna público o resultado do EDITAL Nº 04/2020 – PRAEC/UFDPar: EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL DA UFDPar PARA RECEBER O AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL - MODALIDADE I: INTERNET. Os alunos DEFERIDOS deverão encaminhar para o e-mail do serviço pedagógico ( ), até o dia 20/11/2020, o TERMO DE CONCORDÂNCIA/AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL – AID (Anexo I do edital 004/2020). O discente que não enviar o Termo dentro do prazo estabelecido será automaticamente desligado do benefício.

DISCENTES DEFERIDOS

DISCENTES INDEFERIDOS