Página inicial > EDITAIS - PARNAIBA > RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA RENOVAÇÃO E NOVA INSCRIÇÃO NO AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL - Modalidade I: Internet (EDITAIS 02/2021 e Nº 03/2021 – PRAEC/UFDPar)

Última atualização em Quinta, 01 de Abril de 2021, 09h38
auxílio Inclusão Digital

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) torna público o resultado do processo seletivo para renovação e nova inscrição no Auxílio Inclusão Digital  - Modalidade I: Internet (EDITAIS 02/2021  e  Nº 03/2021 – PRAEC/UFDPar),  voltado para os discentes, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com matrícula ativa em um dos cursos de graduação da UFDPar.

Ressaltamos que os alunos DEFERIDOS, tanto para renovação quanto para nova inscrição, deverão entre os dias 05 e 09 de abril encaminhar para o e-mail do serviço pedagógico da PRAEC/UFDPar (servicopedagogiconaecmrv@gmail.com) o Termo de Concordância (anexo I dos editais) juntamente com sua confirmação de matrícula 2020.2

registrado em: ,