Página inicial > EDITAIS - PARNAIBA > Primeira Convocação do Cadastro de Reserva do Edital Nº 03/2022 – PRAE/UFDPar – Edital de Seleção de Estudantes para Bolsas da Assistência Estudantil

Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2022, 08h39
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) torna pública a primeira convocação do cadastro de reserva do Edital Nº 03/2022 – PRAE/UFDPar – EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA BOLSAS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL.

Importante ressaltar que apenas os alunos listados nesta convocação deverão se atentar para as seguintes orientações constantes do edital supra citado:

1. O/a estudante contemplado/a em um destes benefícios deverá no prazo entre os dias 02 e 07/04, preencher formulário disponível no endereço: https://forms.gle/Jk2nbnem9tdrq4yQ8, informando: nome completo, curso, número de matrícula, e-mail para contato e o nome do benefício a qual foi contemplado.

2. No formulário o/a estudante deve, obrigatoriamente, anexar o comprovante ou atestado de matrícula atualizado (disponível no SIGAA) e o Termo de Concordância, preenchido e assinado (ANEXO I).

3. Para preencher o formulário e anexar os documentos será necessário que o/a estudante utilize uma conta de e-mail do G-mail.

4. O/A estudante que não preencher o formulário dentro do prazo estabelecido ou não anexar corretamente os documentos exigidos no item 2, será considerado desistente e não assumirá o benefício, sendo sua vaga destinada à futuras chamadas do cadastro de reserva, se for o caso.

5. O/A estudante que já recebe algum benefício em pecúnia da PRAE e que opte e tenha deferimento em algum outro benefício ofertado por este edital deverá encaminhar junto com o Termo de Concordância o Termo de Desligamento (Anexo II) do benefício que recebia anteriormente.
registrado em: ,