Página inicial > EDITAIS - PARNAIBA > Edital do Programa de Monitoria do Curso de Bacharelado em Turismo – Período letivo 2022.1

Última atualização em Segunda, 09 de Mai de 2022, 16h49

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Turismo do Campus Ministro Reis Velloso da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), por meio do Edital nº 1 de 9 de maio de 2022, torna público aos alunos regularmente matriculados no período letivo 2022.1 interessados em participar do Programa de Monitoria a distribuição das vagas e normas para o processo seletivo de monitores(as) remunerados(as) e não remunerados(as) nas disciplinas ofertadas durante o referido período letivo.

Edital 01/2022 - CCTur

registrado em: ,