Página inicial > EDITAIS - PARNAIBA > Edital nº 01/2022 e Edital nº 04/2022: Chamada do Cadastro de Reserva do processo seletivo do programa Bolsa Trabalho - PRAE/UFDPar

Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2022, 17h52

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PRAE no uso de suas atribuições legais convoca candidatos do cadastro de reserva do Edital 01/2022 dos setores: Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), Pró-Reitoria de Administração (PRAD), Coordenadoria de Comunicação Institucional/STI e Escola de Aplicação; do Edital 04/2022 dos seguintes setores: Clínica Escola de Fisioterapia, Laboratório Escola de Biomedicina e Estação de Piscicultura/Aquicultura. Os candidatos convocados devem se apresentar até 09/08/2022 (terça-feira) em seus respectivos setores, para assinatura do Termo de Compromisso e início das atividades. Em caso de não comparecimento no prazo estabelecido, o candidato será considerado desistente e haverá uma nova convocação do cadastro de reserva.

Confira a lista dos convocados abaixo:

registrado em: ,