Página inicial > EDITAIS - PARNAIBA > Edital Nº 08/2022- PRAE - Processo Seletivo para Bolsa Trabalho

Edital Nº 08/2022- PRAE - Processo Seletivo para Bolsa Trabalho

Última atualização em Sexta, 30 de Setembro de 2022, 14h19
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) abre inscrições para o processo seletivo de Bolsa Trabalho, para atuação nos seguintes setores: Setor de Transporte- PREUNI, Biblioteca, Laboratório Escola de Biomedicina, Herbário, Delta Incub Incubadora UDPar, Procuradoria, Mestrado em Ciências Biomédicas, Museu da Vila, LATEP, Laboratório de Turismo, BIOTEC e Coleção Zoológica.

O(a) estudante selecionado(a) receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) paga com recurso de Custeio da UFDPar. O prazo de vigência da bolsa será de 3 (três) meses. As inscrições serão realizadas no período de 24/09/2022 à 28/09/2022 , por meio de formulário disponível na plataforma google forms. Para preencher o formulário é obrigatório que o candidato tenha uma conta de e-mail do G-mail;   Para a segunda etapa (Entrevista) serão convocados os candidatos que se classificarem na primeira etapa, até 4 (quatro) vezes o número de vagas de cada opção. Antes de finalizar sua inscrição é imprescindível que o(a) candidato(a) verifique se atende a todos os critérios do processo seletivo e os requisitos da opção a que concorrerá a vaga.

Para mais informações acesse o Edital
registrado em: ,