Página inicial > Programas e Projetos > Parnaiba > Live Mulheres Exaustas

Live Mulheres Exaustas

Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2022, 08h07
O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), em parceria com o Comitê Nacional de Saúde, Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho dos Institutos Federais (Unifica), promoveu no dia 31 de março de 2022, às 15h, um encontro virtual com a jornalista e escritora Cinthia Dalpino. No evento, foi abordado a temática “mulheres exaustas”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.

A temática do encontro reflete as pressões sociais sofridas pelas mulheres todos os dias. “Estamos exaustas, mas a gente nem tem força para gritar. Se a gente grita, é surtada. Se chora, está na TPM. Se reivindica direitos, está exagerando. Dá raiva, nasce a vontade de querer transformar tudo. Daí, ela renasce, dia após dia, como todas as mulheres do mundo.”, reflete Dalpino.

O encontro virtual foi transmitido pelo YouTube e para quem se interessar em assistir basta clicar aqui

Nós da Divisão de Qualidade de Vida no Trabalho julgamos importante a temática debatida na live por conter assuntos recorrentes de alta relevância social.

Desejamos que o conhecimento compartilhado junto a live contribua para um mundo melhor.
registrado em: