Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Biblioteca > INFORME AOS USUÁRIOS DAS BIBLIOTECAS DA UFPI
Início do conteúdo da página

INFORME AOS USUÁRIOS DAS BIBLIOTECAS DA UFPI

Imprimir
Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 13h20

Informamos aos nossos usuários que as bibliotecas da UFPI estão fechadas em decorrência da pandemia de Corona Vírus e a reabertura está condicionada às deliberações do Comitê Gestor de Crise da UFPI, que no momento elabora um plano de retomada das atividades administrativas para o cenário de pós-pandemia. Ressaltamos assim, que ainda não há data definida para o retorno.

Afirmamos também que os serviços de solicitação de Ficha Catalográfica e Nada Consta continuam sendo ofertados normalmente de forma remota. Os casos urgentes de devolução de livros ou regularização de pendências que exigem o Nada Consta para recebimento de diploma, estão sendo atendidos mediante agendamento prévio através do whatsapp (86) 3237-1771 ou Instagran @bccbufpi.

Sendo as bibliotecas espaços de aglomeração de pessoas, queremos que o retorno seja seguro para todos e de acordo com as normas sanitárias que a situação exige.

Mais informações sobre o calendário acadêmico, acesse: http://ufpi.br/ultimas-noticias-ufpi/37624-comunidade-academica2020

Fim do conteúdo da página