Página inicial > Últimas Notícias - Biblioteca > E-BOOKs - EBSCO: mais de 200 mil e-books para acesso gratuito.

E-BOOKs - EBSCO: mais de 200 mil e-books para acesso gratuito.

Última atualização em Terça, 06 de Abril de 2021, 17h21

Durante os proximos 40 dias, a EBSCO e o Sistema Integrado de Bibliotecas da UFPI - SIBi/UFPI, oferece aos seus alunos mais de 200mil e-books nesta crescente coleção que abrange uma ampla seleção de títulos multidisciplinares e inclui os títulos mais recentes de todos os principais editores.

A plataforma de e-books baseada em navegador da EBSCO está disponível para desktop, laptop ou tablet e fornece acesso contínuo a e-books sem a necessidade de um software especial. Um design completamente novo, combinado com funcionalidades avançadas, torna a pesquisa mais produtiva e a leitura mais agradável.

Acesse o conteúdo clicando no banner:

e books

Informamos que o Sistema Integrado de Bibliotecas - SIBi/UFPI continua com suas atividades presenciais suspensas ao público. Apenas com devoluções agendadas pelos nossos canais online.

Estamos, de forma remota, a disposição  para esclarecer quaisquer dúvidas e ajudá-los.

Em cumprimento à determinação da Organização Mundial de Saúde e do Comitê Gestor de Crise da Universidade Federal do Piauí no que se refere às ações de enfrentamento ao novo Corona Vírus (COVID-19).