Página inicial > Últimas Notícias - CAAP > CAAC: Calendário de frequência complementar de monitores do período 2021.2

CAAC: Calendário de frequência complementar de monitores do período 2021.2

Última atualização em Segunda, 09 de Mai de 2022, 14h30

A Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementar, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), avisa aos Chefes de Departamentos de Ensino, Coordenadores de Cursos, discentes e docentes desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES) que os alunos e professores deverão informar as frequências complementares (somente para aqueles que estão em atraso com cadastro e validação frequência), dos monitores remunerados e monitores não remunerados, que integram o Programa de Monitoria no Período Letivo 2021.2 diretamente no SIGAA (http://sigaa.ufpi.br), via portal do discente e do docente.

Confira.