Página inicial > Últimas Notícias - CCE > Alunos de Música promovem Mostra Online de Prática de Repertório

Alunos de Música promovem Mostra Online de Prática de Repertório

Última atualização em Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 20h17

mostra.PNG

Alunos de Licenciatura em Música da UFPI, da Disciplina de Prática de Repertório, estão realizando apresentações online com o resultado de seus estudos do semestre, sob orientação da Maestrina e Profa. Alba Bomfim. As apresentadores em vídeo integram a Mostra de Prática de Repertório do CCLM/UFPI 2020.1, reunindo estudantes com habilidades em canto, violino, violão, flauta doce, oboé, corne inglês, piano, teclado, acordeon e percussão em peças solo e conjunto (mosaico). Para conferir as apresentações, basta acessar o perfil da Mostra no Instagram @praticaderepertorioufpi.

Com um repertório eclético, desde Bach até Edith Piaf, os alunos se mantiveram motivados, com disciplina e resiliência para migrar as suas atividades musicais para plataformas digitais.
registrado em: ,