Página inicial > Últimas Notícias - CTF > Orientações para solicitação de ajuda de custo aos estudantes do CTF para realização de visitas técnicas

Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2023, 11h37

O Colégio Técnico de Floriano (CTF), vinculado à Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Comitê de Assistência Estudantil, responsável pelo planejamento, coordenação, execução e acompanhamento das ações que integram a Política de Assistência Estudantil do CTF, torna público as orientações para submissão de Projetos de Visitas Técnicas para o período letivo de 2023.2, com o objetivo de subsidiar a participação estudantil em atividades externa à instituição com fins pedagógicos, por meio da concessão de ajuda de custo aos estudantes regularmente matriculados/as no CTF, conforme Resolução n. 004/2021.

Confira aqui as orientações para submissão de Projetos de Visitas Técnicas para o período letivo de 2023.2