Página inicial > Últimas Notícias - CTT > EDITAL ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL N° 8/2024 CTT/UFPI (BENEFÍCIO DE AUXÍLIO RESIDENTE (AR))

Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2024, 21h44

A Direção do Colégio Técnico de Teresina (CTT), vinculado à Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Comitê de Assistência Estudantil(CTT) e com base na Política de Assistência Estudantil dos Colégios Técnicos vinculados à UFPI (PAE - Tec) de acordo com disposto na Resolução CEPEX/UFPI Nº 548, de 24 de agosto de 2023, torna público o Processo Seletivo Interno para concessão do Benefício de Auxílio ao Residente destinado as estudantes contemplados na Residência Estudantil do Colégio Técnico de Teresina, proporcionando condições para sua permanência e melhor desempenho escolar.

Clique aqui para conferir o Edital.

Clique aqui para conferir o Resultado das Inscrições.

Clique aqui para conferir o Resultado Parcial

Clique aqui para conferir o Resultado Final.

registrado em: ,