Página inicial > Posto de Saúde

Posto de Saúde

Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2023, 10h01

Vacinas

O Diretor do CTT/UFPI informa que a partir de Segunda-Feira a sala de vacinas do posto de saúde do Colégio Técnico de Teresina, retomará as atividades de vacinação nas quais serão disponibilizadas para atender toda a comunidade. O horário de funcionamento será pela manhã a partir de 8h:00min à 12h:00min, e pela tarde no horário de 14h:00min à 18h:00min.

As vacinas que serão disponibilizadas serão:

Febre amarela;

Varicela;

Hepatite A;

Poliomielite;

Meningite;

Rotavírus;

HPV;

Pneumococica;

Difteria;

Tétano-Coqueluche;

Tríplice viral (sarampo, caxumba, rubéola).

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO 1

Atendimento nutricional

O serviço de Nutrição do CTT-UFPI promove ações de educação nutricional e promoção da saúde, além de oferecer serviços de avaliação clínica e antropométrica, reeducação alimentar e aconselhamento e acompanhamento nutricional mediante agendamento prévio.

EQUIPE
Maria Euza Feitosa Camurça Coelho Nutricionista
Rosana Rodrigues de Sousa Técnica em Nutrição e Dietética

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO

Atendimento odontológico

O atendimento odontológico busca contribuir para a manutenção e melhoria da saúde bucal dos alunos do Colégio Técnico de Teresina. Para tanto, os profissionais da área realizam procedimentos clínicos e reforçam, junto aos estudantes, hábitos visando a aquisição de responsabilidade em relação ao autocuidado e consciência emancipatória sobre a saúde bucal.
O atendimento ocorre diariamente, nos turnos manhã e tarde, mediante marcação prévia no Posto Médico e Odontológico do CTT. Em caso de urgência, o aluno pode se dirigir ao consultório sem necessidade de agendamento.

foto equipe

EQUIPE