Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Parnaíba realiza Seminário de Incentivo à Docência nesta segunda (21)

Parnaíba realiza Seminário de Incentivo à Docência nesta segunda (21)

A Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), informa aos alunos-monitores (remunerados e não-remunerados) e aos professores-orientadores integrantes do Programa de Monitoria no período letivo 2010.1, bem como aos chefes de cursos do Campus "Ministro Reis Velloso" (CMRV), que a realização da atividade obrigatória SEMINÁRIO DE INCENTIVO À DOCÊNCIA 2010.1 ocorrerá em Parnaíba, no Auditório da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), na próxima segunda-feira (21), das 8h às 12h e das 14h às 18 horas.

Confira programação.