Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Alunos com cadastro desatualizado devem regularizá-lo até dia 18

Alunos com cadastro desatualizado devem regularizá-lo até dia 18

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), indica que alunos cujos nomes constam na lista disponível no edital abaixo têm até o dia 18 de julho de 2010 para regularizarem sua situação cadastral.

Para regularizar seu cadastro, basta entrar na seção Aluno na nossa página principal, ou acessando diretamente o endereço http://recadastramento.ufpi.br - é necessário ter a senha de acesso ao Aluno On-line, que pode ser feita nas coordenações de curso.

O cadastro de matrícula desatualizado inviabiliza a matrícula curricular do período 2010.2, portanto, não deixe de regularizar sua situação.

Acesse o link: Alunos com trancamento em 2009.2 e sem matrícula ou trancamento em 2010.1, no qual consta discente do CMRV.